quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sai de mim gorda...

Oi genthy... 

Eu sumi por 2 semanas, sim eu sei... Foram 2 semanas horríveis, comendo errado, não treinando, dormindo mal, aff que horror. A gorda que eu estava controlando voltou e tentou me dominar de novo, quase conseguiu, mas eu não deixei, quando ela estava já cantando a vitoria dei a volta por cima uhuuuuu.

Bom, passei por momentos de muito desanimo, nem nos grupos do face que eu tanto amo eu estava participando direito, estava tudo ruim, tudo feio,eu estava me sentindo a pior das criaturas. Para mudar esse animo eu fui pro salão de beleza, cortei o cabelo, (mais de um palmo) e renovei minhas luzes, isso já me deu um up, voltei a controlar a alimentação um pouco, mesmo com visitas em casa. 

Gente, como é complicado ter visita em casa, esse feriado foi uma orgia gastronômica só. Comi bastante não vou mentir, mas fugi dos doces e procurei comer bastante saladas e proteínas, uma ou outra escorregada, mas na balança nem chegou a ter mudanças.... 

Em relação a água que foi assunto do meu ultimo post eu estou indo super bem, e agora que eu vejo, eu não bebia nada de água, como podia isso, um galão de 5 litros durava quase 1 mês aqui no trabalho, só tomava sucos e as vezes refri. Mas agora um galão desses dura 2 no máximo 3 dias, eu estou acostumando a beber água, sinto sede mesmo, coisa que não sentia antes, e a garrafinha virou minha companheira inseparável. Ate tirei o despertador que havia programado para a água, já me controlo bem e bebo no minimo 2 litros por dia, mas sempre acabo bebendo um pouco mais....

Não estou treinando novamente, parei por um tempo, e sinceramente, eu não estava indo treinar com vontade, com garra, eu sempre arrumava uma desculpa ou algo do gênero. Foi difícil admitir isso, mas sim eu admito! Segunda já retomo os treinos, e dessa vez eu sei que vai ser firme, eu sei que posso. Segunda minha rotina também volta ao normal, pois minhas visitas irão embora no domingo, ai acabou pão branco, comidas nada nutritivas, doces e tudo mais. Volto a fazer meu pãozinho integral, meu leitinho desnatado e ao bom peito de frango e claras de ovos. 

O que me deixa feliz é que mesmo sem ter ido treinar esse tempo e deslizando na dieta meu peso na balança não teve alteração, posso ter perdido massa magra e ter ganho gordura, não sei, mas o fato do ponteiro não subir me deixou motivada.... Meu corpo esta reagindo diferente de como ele reagiria a 8 meses atras por exemplo. 

Para quem acompanha  minha saga com a mamãe, ela esta bem, graças a Deus, ainda esta andando com andador e não foi liberada ainda pra fisioterapia, mas ela diz que as dores estão diminuindo, isso é um bom sinal, espero que logo ela volte para a rotina dela. 

Obrigada pela visitinha, volte sempre.....
Bjuss

3 comentários:

  1. Vc viu só como é questão de hábito? Se vc conseguiu com a aágua vai conseguir com outras coisas tb...
    Bora pro meu desafio de um mês lu!!! ânimo!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me diga, Tava assim há mais de um mês. Janeiro foi bom, fevereiro meia boca e março e abril largado.
    Voltei agora em maio, me machuquei e sabe q eu fiz. Tomei corticoide e apertei o foda-se.
    To aprendendo a ser egoísta. Egoísta de um jeito de cuidar de mim, até mesmo pra não deixar a desculpa parecer mais forte! Boa sorte no retorno e vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Lu...vamo que vamo...estamos juntas....
    bj
    Cíntia

    ResponderExcluir