segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oiiiiii, voltei......

Boa tarde...

Andei mega sumida, abandonei blog, academia, facebook, tudo... 

Depois de um tempo meio depre eu havia voltado para os treinos com tudo, mega animada, mas eis que começa meu curso e eu tive os piores 15 dias do ano. Saia do trabalho ia pra Santos (moro no Guarujá), dormia lah, acordava cedo, ia para o curso, saia de lah voltava pro Guarujá, almoçava e corria para o trabalho. Essa rotina durou mais 15 dias, estava só o caramelo. 

Bom, a primeira parte do curso acabou, sexta agora faço a prova e depois vem a segunda parte. Eu preciso confessar uma coisa, eu com 24 anos na cara ainda não dirijo, gente eu tenho um panico que não sei de onde vem, mas por motivos de força maior estou tirando minha habilitação, praticamente obrigada rsrsrsrsrsr. Então terei ainda dias sem treinar devido as aulas praticas, mas vamos que vamos, vai passar rápido. 

Eu estou mega animada, vou participar do Desafio Betth Boop, quem quiser saber mais é só entrar aqui. Serão doze semanas de treino e dieta na linha, mesmo com as aulas, trabalho, visita em casa (gente depois de 12 anos minha vovó vem aqui em casa nos visitar) e tudo mais, vou me manter firme. Hoje eu vou tirar as fotos, amanha estipularei as metas e começarei o treino. 

Pretendo fazer do blog um diário dos meus dias durante o desafio, falando dos pontos altos e baixos, alimentação, enfim tudo. 

Quero agradecer a todas vem olhar, comentar, rir comigo.... Obrigada de coração...

Beijos e uma ótima semana a todos. 




2 comentários:

  1. uhuuu bora participar!!! e pra ganhar hein
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Lu...estamos juntas então...também tô no desafio da Betty....tô sem treinar e sem dieta firme uns 2 meses...
    e não é só vc que tem medo de volante viu... eu tumbémmmmm mas até o fim do ano entro na escola ...beijo e vamos juntas !!!

    ResponderExcluir