segunda-feira, 2 de abril de 2012

Saudades....

Olá genthy....

Saudades de vir aqui, saudades do grupo que muito me ajudou na net o SA... Ando numa correria só, me preparando para uns projetos antigos que quase não consigo parar por aqui.

Em casa, graças a Deus, esta tudo bem, mamãe esta se recuperando aos poucos, ontem ate fomos comemorar em um restaurante japonês a melhora dela, ela adorou.

Minha dieta esta indo, estou treinando todos os dias, de segunda a sexta, mas não estou vendo mudança na balança, porém já vejo que meus músculos estão querendo aparecer, onde antes era só gordura agora já começa a ter uma forma, isso esta me deixando mega feliz...

Depois dos treinos eu sempre fico meio enjoada, isso acontece com alguma de vocês? Eu achei que era por causa do carbo que eu havia diminuído muito, ai aumentei o carbo na refeição pré treino (que no meu caso é o café da manha) mas não mudou, saio da academia enjoada e fico assim quase o dia todo.

Fui a uma nutricionista e não gostei da dieta que ela me mandou, ela não fez avaliação do BF, não quis me passar suplementos, enfim não era uma nutricionista esportiva. Aqui na Baixada Santista não encontrei nenhum nutricionista esportivo, e os outros não me agradam, pois a dieta é fraca, muitas frutas, não gostei mesmo. Queria fazer uma consultoria on line, mas agora a verba anda um pouco curta, então vamos com o que temos mesmo neh, só o fato de não estar subindo o peso já me deixa tranquila, pois é a primeira vez que eu realmente consigo emagrecer e manter.

Esse mês terei mais um desafio, dia 17 chega minha irma, meu cunhado e meu sobrinho, vão ficar na minha casa. Mais gente para comer, bagunçar a casa.... Mais trabalho para euzinha rsrsrsrs. Mas só de ficar perto do meu sobrinho vale a pena....

Bom, basicamente é isso, ainda sem muitas novidades, mas com vários projetos, assim que foram se concretizando eu vou contando aqui...

Beijinhus e obrigada pela visita.

2 comentários:

  1. Aee vc tá conseguindo ir treinar todos os dias então? QUe bom!

    E que ótima notícia da sua mamis, el atem sorte de ter vc por perto né?

    Melhor coisa é ver que no lugar da gordura estão vindo os musculos, se a gent eperde muito peso de uma vez sempre fica com aquele pensamento de que foi gordura mas tb foi músculo né?

    Estranho vc se sentir mal depois do treino, vc toma algum pré-treino?

    Bom força aí, vc vai conseguir passar pelo seu próximo desafio!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila sua linda, obrigada por estar sempre aqui.... Bom, acho q eu q tenho sorte de ter minha mãe por perto, ela eh tudo pra mim...
      Eu não tomo nenhum pré treino, essa semana voltei a tomar malto durante o treino, e não me senti enjoada, não sei se tem relação uma coisa com a outra, mas vou continuar tomando...
      Bjussssss

      Excluir