quarta-feira, 11 de abril de 2012

Como foi a pascoa?

Oi Genthy...

Como foi a páscoa de vocês? Estão correndo atras do preju?

Bom, a minha foi ótima, não comi chocolate e não sofri por isso, foi super tranquilo, no domingo fiz meu off, comi churrasco, arroz branco e salada, e uma tacinha de sorvete hummm....

Falei para o meu namorado que não queria ovo de pascoa, que ele não precisava se preocupar com isso, e adivinhem o que eu ganhei? Um coelhinho de pelúcia lindo, muito fofo, esqueci de tirar foto, vou ficar devendo, mas eu amei...

Bom, essa semana estou em falta com os treinos, sábado minha amiga vai se casar e eu vou ajuda-la com a decoração da festa, semana que vem minha irma chega em casa com meu sobrinho e meu cunhado então estou colocando a casa em ordem para recebe-los...

Hoje eu comecei a congelar marmitinhas para me ajudar durante a semana, congelei porções de frango assado e desfiado para facilitar meus lanches. Quando tiver mais organizadinho tiro fotos para colocar aqui.

Basicamente foi isso.... Obrigada a todas que passam por aqui.

Beijos.....

2 comentários:

  1. Muto bem! E seu namorado foi mto fofo de te dar coelhinho! Mostrou o apoio del ené?
    bj

    ResponderExcluir