quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sumi.... mas voltei....

Acabou o carnaval......

Gente, geralmente nos fim de semana eu fico mais afastada do computador, pois eu fico mais com a família, namorado, aproveito uma praia.... Mas essa semana de carnaval eu sumi mesmo, mas foi por um bom motivo, fui pular carnaval.... Ano passado eu não sai nenhum dia de carnaval, mas esse ano eu me diverti.....

Fui para vários blocos de rua, pulei mto.... Acho q queimei bastante calorias tbm. Hoje eu estava so o caramelo como diz a Dany.

Acredito que não enfiei o pé na jaca, fiz meu off normal, a unica coisa que comi a mais foi sorvete, frutare 1 por dia. Não bebi, nem eu e nem meu namorado que adora uma cervejinha, ficamos na base da água.

Agora é voltar para a rotina, treinar igual uma louca para chegar no meu objetivo. Logo estarei colocando umas fotinhas aqui da minha alimentação e dos treinos...

Quero agradecer a todas vocês que passam por aqui para ler, que deixam um recadinho, obrigada de coração.

Bjus e ate logo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário