sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quinta-feira foi assim.....



Oi genthy....

Bom a partir de hoje vou tentar fazer posts todos os dias, colocando fotinhas e falando mais do meu dia-a-dia.

Hoje vou postar sobre o meu dia de ontem, e assim vou seguindo nos próximos tbm.

Ontem eu não tinha treino, acordei as 9:00h, que delicia.....

Café da manhã: ovos mexidos com peito de peru e orégano, torrada de pão integral com queijo branco light e leite molico desnatado.



Almoço: Peito de frango, saladinha de alface, kani e palmito, pepino, e cenoura cozida no vapor.



Lanche: Iogurte light com granola, maça e canela.



Ceia: Sanduíche de pão integral caseiro com peito de peru e cotagge. (esqueci de tirar foto do sanduíche)


Ainda comi uma barrinha de cereal e antes de dormir uma colher de sopa de óleo de coco.

Eu não sigo uma dieta certinha, receitada por nutricionista, como o que gosto. Só procuro manter uma linha mais saudável.

Quem tiver dicas de dieta que ache legal, pode me mandar, vou adorar....

Bjinhus e até a próxima.




2 comentários:

  1. Gostei das suas comidinhas do dia. Me deu fome rs. também estou montando minha dieta por conta... me fala, o q vc acha que não pode faltar? bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, obrigada. Bom na minha alimentação num pode faltar frango e ovos, acho que é o que eu mais como rsrsrsrsrs ahh banana tbm rsrsr
      Bjussss

      Excluir